Blog do André

4.11.08

AGRADECIMENTO

Infelizmente não existe um curso de "formação de mães" e a gente vai aprendendo com a vida...Muitas vezes querendo acertar, nós mães, erramos muito e temos medo de não estar fazendo a coisa certa.... mas quando recebemos uma homenagem de um filho, sentimos que não erramos tanto ou pelo menos fizemos o possível para acertar e também já sofri muito por antecipação pelo que meus filhos poderiam sofrer se me perdessem.... tive muito medo de amar muito meus filhos e tive muito medo que meus filhos me amassem muito..... porém, hoje com mais experiência e mais traquilidade quero sim amar cada vez mais meus filhos e quero ser cada vez mais amada por eles.....
Quero deixar bem claro que não existe nada para perdoar porque nunca me senti magoada com nada, e que todas as vezes que precisei de meus filhos, eles sempre me apoiaram, e eu que tenho que pedir a eles que me perdoem por ter falhado muitas vezes e................
quando a emoção fala mais alto, faltam as palavras para agradecer o carinho, mas quero deixar registrado aqui a homenagem que recebi de meu filho André Luiz, pela passagem de meu aniversário:


Mãe...


Uma mensagem para você, mamãe!
Me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar te magoei.
Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, te virei as costas.
Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.
Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: VOCÊ.
Obrigado por todos os momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade.
Saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo, quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.
Torço muito pela nossa família.
Torço muito por você.
Me espelho muito em você, e és um exemplo a se seguir.
Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreenção.
Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que esbarram em sua barreira de amor, se enfraquecem, me poupando do mal.
Só uma palavra pode exprimir ao exato o quanto estou grato.
OBRIGADO.
Te amo muito... e um FELIZ ANIVERSÁRIO!



MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!

PAPEL DE PAREDE 3