Blog do André

21.9.08

VERSÍCULOS EM JPEG 7





3 comentários:

MayCast Produtos Artesanais disse...

Ei,Nilza ,amada do Senhor!!!
Eu amei o seu Blog e já copiei e coloquei no meu orkut!
Que o Senhor Jesus continue derramando bênçãos sobre bênçãos na tua vida!!!
TE AMO!!!

Unknown disse...

Amiga virtualllllllllll...
Agradeço ao Pai por cada amizade que faço e a sua em especial pois a cada dia me envia ms de superação... parece adivinhar o que vivo atualmente... acredito que seja o Espírito Santo pedindo que vc envie pensamentos de força para mim...
Mesmo enquanto cristã tenho assistido a muitos programas da canção nova... MOTIVO??? Não sei em sua cidade mas no RJ não temos canais com a palavra... somente em horários pré-determinados... mas nesse canal de TV é a todo instante...
Nesse final de semana foi de encontro pra eles... não sei se vc assistiu mas estava lá o Padre Hufus (acho que é assim que escreve) ensinando sobre libertação... orando pela libertação de quem precisava... e creio que em nosso dia a dia é uma libertação a todo momento...
Afinal muitas vezes nós é que fizemos péssimo plantio que gerou/a necessidade de libertação...
Estive conversando com meu Pastor osbre esse canal e percebi que houve um certo receio pois eles idolatram algumas imagens mas proguro me limitar a pregação do evangélio... onde estão os evangélicos para nos alimentar com a palavra??? a igreja onde congrego aos domingos (de 2ª a 6ª escuto meu Pastor pelo rádio) os cultos são somente 4ª, 5ª e sexta as 20h...
Nos demais horários a igreja está fechada... Sem alimento ou pastor para conversar...
O que não ocorre na IURD, eu sei...
Por isso estou pensando seriamente em retornar a essa denominação... afinal é um local onde vc sempre encontra um Pastor para conversar e/ou orar por vc...
Tenho buscado muito esse alimento não só pelo que estou passando mas pq sinto que preciso me alimentar a cada dia mais...
Peguei principalmente por ter olhado para o homem tanto na Catedral em Del Castilho/RJ como na outra denominação eu fui... eu errei e estou pagando o preço... afinal deveria olhar para o Pai... em lugar disso observei os equívocos dos homens levantados a pastores e bispos...
Mas confesso amiga... hj meu alimento vem desse canal carismático...
Padre Fábio e o José Augusto (o que ministra a missa quase diariaemnte as 7h da manhã não meus ídolos e procuro de coração ouvir única e tão somente a palavra sem a parte da idolatria de imagens...
Pq quase 24h nesse canal??? Como já dito acima a falta de evangelismo que acontece não só em rádios como em tv do povo cristão... infelizmente...
Hj em dia nem emsmo a recod de televisão usa seu canal como no início para levar a palavra...
Bjs no coração amiga...
Te amo em Cristo Jesus...

Eu e o Godião (Uma história entre pai e filho) disse...

Media Luz,
Procure se alimentar mais pela leitura da Bíblia e pela oração em sua própria casa. Na angústia de não encontrar alguém para conversar, o Pai, que está em secreto, pode falar com você através da Bíblia e da oração. Faça isso com fé, e você verá que essa angústia que você sente será diminuída pela ação do Espírito Santo de Deus.
Um fraterno abraço.